segunda-feira, 31 de março de 2014

Calendário do PIS 2014

Olá Galera, estamos entrando em Abril amanhã, mas aposto quem tem muita gente louca para saber quando que vai receber o PIS, então vamos ensinar você a como consultar PIS na internet ou telefone.

Para realizar a consulta via telefone você necessita realizar uma ligação para a central de atendimento da caixa, e informar o seu CPF, o telefone para realizar esse procedimento é o seguinte: 0800 726 0207 o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 10h às 16h, aceitando chamadas originadas de telefones fixos e móveis. O serviço de consulta eletrônica está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Sendo assim a qualquer momento você poderá ligar, pois basta informar o seu PIS ou CPF (não sei exatamente qual deve ser, mas tenha os dois documentos em mãos.), na central eletrônica para conferir o procedimento.

Já para realizar esse procedimento via internet, você precisa acessar o seguinte link: www.consultarpis.net/consultar-pis-como-fazer-consulta-pis-online-gratis que todo o processo será ensinado para você, qualquer problema deixe um comentário que iremos lhe ajudar nesse processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário